Duda Cunha 

Músico, compositor, baterista e percussionista. Baterista - bandas: projeto “Elisa Meneghetti e os Balangandãs” (Rock, Pop, MPB); desde 2012. “Chama Violeta” (MPB e ritmos tradicionais brasileiros) - contemplada pelo edital FUMPROARTE 2014 para gravação do cd “Ilha”; desde 2013. “Moio” (música instrumental) e “Tribo Brasil”.

 

Percussionista e sonoplasta em teatro: Espetáculos: “Qual a Diferença Entre o Charme e o Funk” de Grupo Pretagô. Prêmio Açorianos de melhor trilha sonora de teatro; “Caminhos pelos Quais” de Ana Medeiros (Butoh), “Solo Fértil” e “O Sentido se Sente com o Corpo” de Coletivo Âmago, Prêmio Açorianos de Dança 2017.

 

Percussionista: Dança Afro-Brasileira contemporânea com a bailarina e professora Roberta Campos. Atua na trilha sonora das aulas regulares e oficinas na Casa Cultural Tony Petzold; em workshops com professores convidados e nas apresentações; desde maio de 2014. Nomadic College 2015, Workshop de Afro expressionismo do Benin com a bailarina e professora Francesca Pedulla (Itália). Atuou com a trilha sonora das aulas ao lado de Eric Nazarie (Benin/Africa), e Frey Faust (EUA). Educador Musical no Espaço de Criação Musical e pesquisador voluntário no Grupo de Pesquisa Escuta Poética.

  • Facebook - Black Circle
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now