top of page

Conheça nossa Campanha de Financiamento Colaborativo!

O Coletivo Âmago lançou um projeto de financiamento colaborativo na plataforma da Benfeitoria para realizar uma temporada do espetáculo de dança "O Sentido se Sente com o Corpo", trazendo o músico Jorge Peña de São Paulo para Porto Alegre para se apresentar conosco. Ele é o percussionista que criou as texturas sonoras do espetáculo. Também planejamos uma Mostra com 10 vídeos inéditos que produzimos nos últimos quatro anos e atualmente estamos em fase de edição e criação das trilhas sonoras originais.


Decidimos abrir este projeto para convidar os amigos, familiares e pessoas que gostem do nosso trabalho para nos ajudar a levantar os custos de produção e realização dos eventos. À partir de R$15,00 é possível colaborar! Preparamos recompensas especiais para os apoiadores, quem apoia GANHA caderninhos artesanais, cds, livros, uma vivência ou mimos que pensamos com carinho, além de ingressos antecipados. É só se cadastrar no site, escolher a que mais agradar e fazer a sua colaboração!


Nosso projeto é TUDO OU NADA, ele só se realiza se conseguirmos alcançar a meta. Caso contrário, os apoiadores recebem seu dinheiro de volta. Por isso contamos com a ajuda do público, se gostarem da idéia e puderem fazer uma colaboração para a arte do Coletivo Âmago, também divulgando e convocando outras pessoas para conhecer e apoiar a gente. Vai ser muito lindo!


Aqui o link do projeto na Benfeitoria, até 14 de julho >> https://benfeitoria.com/coletivoamago

Muchas graciass!!

Vamos juntx <3

(Espetáculo "O Sentido se Sente com o Corpo", fotografia de Rogério Ortiz)

bottom of page