top of page

Encontro com o Coletivo Âmago > performance e vídeos

O Coletivo Âmago convida a todos para um encontro, onde irá apresentar uma performance, leitura de poesias e alguns vídeos!

Recentemente lançamos um projeto de financiamento colaborativo na plataforma da Benfeitoria, uma campanha para viabilizar a produção de uma temporada do espetáculo de dança "O Sentido se Sente com o Corpo" e uma Mostra de Vídeos do Coletivo. A Campanha está arrecadando colaborações até o dia 14 de julho no link: https://benfeitoria.com/coletivoamago

No sábado, dia 01 de julho, vamos promover esta troca criativa com o público para falar do projeto e mostrar parte do trabalho que estamos desenvolvendo. Vamos ler algumas das poesias de Josely Vianna Baptista, que inspiraram a criação do espetáculo de dança, mostrar os vídeos que já estão prontos e realizar uma nova performance do Coletivo Âmago. O evento é aberto e estaremos coletando contribuições espontâneas que serão destinadas ao projeto de financiamento.

Teremos quentão e cachacinhas para aquecer os corpos e os corações. Vem encontrar com a gente, a partir das 17h na Galeria La Photo!

Coletivo Âmago > performance + vídeos

01 de julho, sábado

das 17h às 19h30

performance às 18h

Galeria La Photo

(Travessa da Paz, 44. Brique da Redenção)

Com Kalisy Cabeda e Sissi Betina Venturin Projeções de vídeos: Jana Castoldi Som: Daniel Roitman

Acompanhe e confirme sua presença no nosso evento do fb:

(Performance "MARENA", fotografia de Bruno Gularte Barreto)

bottom of page