top of page

Curta temporada de "O Sentido se Sente com o Corpo"

Após realizarmos o projeto de financiamento colaborativo, é com alegria que viemos convidar a todos para assistir a estréia do espetáculo de dança contemporânea "O Sentido se Sente com o Corpo", em sua primeira temporada em Porto Alegre!

O espetáculo é inspirado pela obra da poetisa brasileira Josely Vianna Baptista, cujos poemas influenciaram a criação de cenas e o título do trabalho. Tem como principal tema a relação do corpo feminino com a natureza. A atmosfera é etérea e a coreografia representa os elementos terra, água, fogo, ar e vegetal, refletindo suas diferentes dinâmicas, enquanto os corpos das duas intérpretes evocam formas ancestrais e míticas do universo feminino. As texturas sonoras foram criadas especialmente para o espetáculo, dialogando de forma sensível com a coreografia e sendo executadas ao vivo por dois músicos percussionistas.

FICHA TÉCNICA

Concepção e coreografia: Kalisy Cabeda e Sissi Betina Venturin

Atrizes - bailarinas: Kalisy Cabeda e Sissi Betina Venturin

​Orientação: Sayonara Pereira

Texturas Sonoras: Jorge Peña e Duda Cunha

Iluminação: Rodrigo Pannacci

Poesias: Josely Vianna Baptista

Figurinos: Sissi Betina Venturin e Geluza Tagliaro

Costureira: Jôse Fernandes Mendonça

Cartaz: Gabriel Bitar

Produção e divulgação: Coletivo Âmago

TEMPORADA

De 19 à 22 de outubro (quinta à domingo) sempre às 20h

Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mário Quintana

(Rua dos Andradas 736, 6o andar - Centro Histórico, Porto Alegre)

Ingressos: R$ 30,00

Duração: 60 minutos

Classificação: 14 anos

Conheça nossos Benfeitores do Projeto de Financiamento Colaborativo, que tornaram esta produção possível! >> https://www.coletivoamago.com/crowdfunding-2017

BANHO DE GONGOS

Aproveitando a vinda do músico percussionista Jorge Peña, o Coletivo estará promovendo uma vivência artístico-terapêutica que Jorge vem desenvolvendo a alguns anos em diversos lugares do Brasil e agora traz pela primeira vez à Porto Alegre: o Banho de Gongos! Uma experiência única, onde os participantes relaxam, sentados ou deitados, recebendo a musicoterapia tocada ao vivo. São diversos gongos orientais de diferentes tamanhos que produzem frequências e ondas sonoras que têm a capacidade de alinhar os chakras e promover uma limpeza energética.

Ainda há vagas para esta vivência, que vai ocorrer no dia 21 de outubro, sábado, às 17h no Teatro Bruno Kiefer. Duração de aproximadamente 45 min. Investimento: R$80,00. Os interessados devem escrever para o e-mail: coletivoamago@gmail.com até o dia 13 de outubro.

Acompanhe nosso evento no facebook: https://www.facebook.com/events/1448297941874177

ESPERAMOS TODOS LÁ!!

AXÉ, EVOÉ E MEERRDAA!!

bottom of page