Ganhamos o Troféu Açorianos de Trilha Sonora!

03/29/2018

Neste domingo, 25 de março, recebemos o prêmio Açorianos de Dança 2017 de Trilha Sonora para Jorge Peña e Duda Cunha pelo espetáculo "O Sentido se Sente com o Corpo"! Ficamos muito felizes e agradecidos! Foi lindo para nós, as bailarinas, estar na cerimônia e subir ao palco para receber este prêmio em nome do Jorge que é um parceiro incrível que dança sonoramente com a gente este espetáculo! E agradecer e parabenizar também ao Duda que entrou neste trabalho de forma sensível e aberta ao risco! É muito bom e nos sentimos privilegiadas em estar em cena com músicos tocando ao vivo, o diálogo entre as artes é sempre enriquecer e fértil em todos os sentidos. 

Mesmo sendo os meninos os premiados, queremos dedicar este prêmio às mulheres! Por sua força do afeto, conexão e valorização da vida e da natureza! Pois é sobre isso que nosso espetáculo fala. O Planeta precisa e está cada vez mais sentindo esta pulsação feminina de cura! 

Agradecemos e parabenizamos toda equipe que organizou a premiação e fez da noite de ontem um momento muito lindo, político e cheio de dança, num espaço aberto e democrático para todos os artistas se manifestarem, com a voz, o corpo e a arte!

E já aproveitamos para convidar a todos para a Mostra Ciclos Dor e Beleza que vamos realizar no início de maio no teatro Bruno Kiefer em parceria com a bailarina Priya Mariana Konrad, com três apresentações d'O Sentido no primeiro final de semana. 

Gracias também a todos os parceiros colaboradores que tornaram esta realização possível! 

Evoé axé amor

 

 

Notícias publicadas:

https://gauchazh.clicrbs.com.br/cultura-e-lazer/artes/noticia/2018/03/premiacao-do-acorianos-de-danca-2017-adota-tom-critico-cjf7k7jd500e201ph23woih6a.html

 

http://www2.portoalegre.rs.gov.br/smc/default.php?p_noticia=999195518&ACORIANOS+PREMIA+OS+MELHORES+DA+DANCA

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now